INFORMAÇÕES GERAISCabe ao Gestor do Sistema da Videoconferência:
Na intranet, acessando o sistema de "Videoconferência", disponível na página inicial da intranet, o Gestor selecionará a opção “Agendamento de Recursos”: Clicar na "Área Restrita": Na área restrita dos Gestores estão disponíveis dois menus de gerenciamento:
1. GERENCIAMENTO DE HORÁRIOS DISPONÍVEIS E INDISPONÍVEIS (Cadastros)Caberá ao gestor programar os dias disponíveis para o agendamento da sala de videoconferência. Na opção Cadastros > Horários > + (Novo Horário), o Gestor fará a configuração dos dias disponíveis para realização das Videoconferências: Após clicar no simbolo + (Novo Horário) será exibida janela para escolha dos dias da semana e horários disponíveis:
Os dias ou frações em que não for possível a utilização da sala deverão ficar indisponíveis na pauta para marcação por meio eletrônico. Realizadas as programações de dias e horários disponíveis, estes serão exibidos na tela inicial da opção Horários, da aba de Cadastros, lembrando que podem ser editados ou excluídos quando for necessário. 2. GERENCIAMENTO DE AGENDAMENTOS (Meus Atendimentos)O Gestor da pauta designado pelo Juiz Diretor do Foro deve monitorar seu e-mail diariamente para que fique ciente das comunicações de agendamento das datas de videoaudiência em sua comarca. Quando da realização do agendamento pela comarca solicitante, será encaminhada informação para o e-mail do gestor do Sistema. Cabe ao Gestor confirmar, ou não confirmar, todos os agendamentos de videoconferência realizados. Esse procedimento será realizado na opção Meus atendimentos, da área restrita do Sistema de Agendamentos, podendo utilizar os filtros disponíveis para pesquisa. Clicando no ícone da última coluna à direita, o gestor confirmará ou não o agendamento. Lembrando que, nos casos de não-confirmação, deverá indicar a justificativa para tal negativa. Será encaminhado e-mail para ao solicitante tanto para a confirmação quanto para a não-confirmação do agendamento. 3. PROCEDIMENTOS DURANTE A REALIZAÇÃO DA VIDEOCONFERÊNCIAIncumbe ao gestor da comarca estar presente em todas videoaudiências, verificar se o equipamento está funcionando corretamente, executar os procedimentos técnicos necessários à realização da audiência, conferir a identificação da pessoa a ser ouvida, bem como acompanhar e auxiliar o Juízo solicitante nos limites de suas atribuições. Para auxiliar o trabalho do gestor, seguem algumas recomendações de procedimentos: a) Antes do início da pauta do dia
Para extrair a pauta, o Sistema de Agendamento conta com ferramenta de busca, no qual pode ser utilizado o filtro de data, possibilitando a consulta em dia específico. Para maiores detalhes sobre cada agendamento, basta clicar no ícone de lupa. b) Recepção das pessoas a serem ouvidas
c) Durante a audiência
d) Após a audiência
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Evite impressões, consulte sempre o GPS. Orientação sujeita a alterações.