Blog

Reunião na SGP com Celso, Lucia, Belson, Rosenir, Gilliard, Héderson e Daren.

 

Foram discutidos assuntos relacionados a progressão e adicional, a SGP comentou que está com dificuldades para conferir devido ao sistema estar apresentando muitas divergências. Mostramos o novo fluxo para lançamento das ocorrências após integração, e ficou definido implementarmos melhorias para facilitar a conferência, e a redução da incidência de erros no sistema.

A Secretaria de Gestão de Materiais solicitou-nos uma nova solução para realização de inventário, pois os existem apenas dois dispositivos HP que são usados com o sistema atual, que não são mais comercializados. Primeiramente pensamos em  um sistema Android para smartphone, a qual foi descartada após testes realizados pelo Ricardo, Éder e Fábio, que mostraram que a leitura do código de barras pelo smartphone é muito lenta. A equipe juntamente com a SGM optou por uma solução com uso de leitores sem fio e notebook, e o desenvolvimento de um novo módulo para leitura e inclusão das informações no SGM.

DIT

adsasdasdasdas

Ponto eletrônico

Recebemos reclamação de que pontos registrados em 28/08 no gabinete (terminal da entrada lateral) não estavam constando na frequencia. O Gabriel verificou que o cabo de rede estava desconectado

Diarias

Na reunião realizada em 17/08 (Celso, Lucia, Fabiana, Paulo e Daren), foi pedido a implementação da complementação e devolução de diárias antes do início da utilização do sistema. Explicamos que o sistema estava pronto para ser usado sem essas funcionalidades, que inicialmente havia sido combinado que ficariam para outro momento. Ficou definido então implementar, e adiar o início do uso. Foi definida uma estratégia para implantação do sistema: em meados de setembro nas secretarias e a partir de outubro nas comarcas.