1) Nomeio a (escolher dentre as credenciadas)

MAISATIVO INTERMEDIAÇÃO DE ATIVOS LTDA, nome de fantasia SUPERBID JUDICIAL, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o número 03.836.739/0001-26;

AD AUGUSTA PER ANGUSTA LTDA - EPP, detentora da marca registrada LEILÕES JUDICIAIS SERRANO, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o número 05.358.321/0001-86);
{*}BASTON SERVIÇOS DIGITAIS LTDA{*}, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o número 13.031.316/0001-92;

{*}KOGAWA & ADRI LTDA,* nome de fantasia “CANAL DE LEILÕES”, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o número 12.997.335/0001-05, empresa gestora devidamente credenciada pela Comissão Permanente de Leilão Eletrônico, para a realização da alienação dos bens (penhorados, arrecadados etc) nestes autos.

2) A alienação obedecerá as regras do Provimento 211, de 09 de agosto de 2010.

3) A(s) data(s) para apregoamento final da alienação será(ão) definida(s) pela gestora com observância das regras estalecidas [escolher regra geral/especial: nos incisos IV e VI do artigo 686 do Código do Processo Civil ou na legislação especial (se se tratar de falência, execução hipotecária ou outra com pregão único)].

4) A alienação será realizada na modalidade (escolher a modalidade: eletrônica ou mista).

5) Autorizo a captação de lanço em segundo pregão a partir de 60% do valor da avaliação, inclusive, para alienação de bem de valor inferior a 60 salários mínimos.

6) A comissão do gestor, a cargo do arrematante, será de (...)% do valor da arrematação. (“Art. 22. A comissão devida ao gestor será paga à vista pelo arrematante, não se incluindo no valor do lanço, no percentual de 5%, salvo determinação judicial diversa, desde que respeitado o limite fixado neste artigo.” O valor abaixo do teto mencionado deve estar expresso no despacho)

7) No caso de pagamento do débito, à vista ou parcelado, após a expedição do edital de leilão, será devida a comissão de (...)% do valor do débito, a cargo do executado. (Dispositivo facultativo a ser utilizado caso o magistrado entenda ser devida a comissão ao gestor, nos casos de suspensão da alienação)

Local e data

Nome do Juiz

Cargo do Juiz

  • No labels