Search


You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Se durante a realização da audiência ocorrer algum problema técnico que interrompa e/ou impeça sua continuação, em qualquer dos ambientes conectados, ficará a critério do Juiz que preside a audiência determinar a redesignação do ato se assim entender necessário.

Na impossibilidade de se realizar a audiência e com determinação de redesignação pelo magistrado, o cartório deverá:

  • emitir a certidão nos autos;
  • cancelar o agendamento (Intranet > VIDEOCONFERÊNCIA > Agendamento de Recursos > Agendamentos de minha área:

  • realizar novo agendamento, caso tenha sido redesignada a audiência;
  • atualizar as informações na pauta do sistema SAJ;
  • intimar o advogado por meio do Diário da Justiça, caso este não esteja presente na audiência.

ATENÇÃO!

A exclusão da videoconferência do Sistema de Agendamento deverá ser justificada e ensejará o encaminhamento automático de e-mail ao gestor da pauta informando-lhe a retirada do sistema.

OBSERVAÇÃO!

  • Em caso de dificuldades com a videoconferência fora do expediente, entrar em contato com o plantonista do Departamento de Infraestrutura de TI por meio do telefone (67) 98466-1352.

  • Em caso de dificuldades com a videoconferência no horário de expediente, solicitar auxílio ao ATI da comarca ou da Central de Serviços de TI, via telefone (67) 3314-1718, ou abrir chamado Suporte TI disponível na Intranet. 

(warning) Não imprima! Orientação sujeita a alterações.

  • No labels