Search


Para movimentar um processo de uma fila para outra, primeiro selecione o(s) processo(s) que será(ão) movido(s). Com o botão invertido do mouse clique em cima da linha do processo. Aparecerá um menu no qual deverá ser selecionada a opção “Mover para outra fila”.

Ao selecionar esta opção, abrirá uma janela conforme a figura abaixo. Por meio do filtro, será selecionada a fila de destino do processo.

Nas filas que controlam prazo será necessário preencher obrigatoriamente os campos Descrição” e “Dias.

Algumas filas já possuem movimentação específica vinculada, quando isto ocorrer, o campo “Movimentação a ser lançada no encaminhamento” já vem preenchido com a devida movimentação.

Algumas filas possuem mais de uma movimentação vinculada, desta forma, ao selecioná-las, aparecerá a janela “Tipos de Movimentação” com todas as opções de movimentação para que o usuário escolha a que melhor se ajuste ao caso concreto.

Caso a janela “Tipos de Movimentação” não abra, ou caso o usuário a feche por engano ou escolha uma movimentação equivocada, basta reabri-la, clicando no ícone da lupa.

Clicando no botão, o sistema já preenche o campo com a informação da movimentação selecionada.

Para concluir a movimentação entre filas, basta clicar no botão Salvar, que o sistema moverá o processo para a fila de destino.

A escolha da movimentação é necessária, uma vez que sem ela o processo não receberá movimentação de andamento.

OBSERVAÇÃO!

A fila “Processos arquivados acondicionará tanto os processos e as guias de recolhimento baixados, quanto as cartas precatórias cumpridas e devolvidas pelo SCDPA/Malote Digital.

Tratando-se de processos findos a serem movidos para esta fila, a movimentação escolhida é 246 – Definitivo.

Para as cartas precatórias cumpridas e devolvidas ao Juízo deprecante pelo SCDPA, a movimentação a ser selecionada é 50230 – Remetidos os autos à Comarca de origem.

(warning) Não imprima! Orientação sujeita a alterações.



  • No labels