Search


Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Exemplo de Comprovante de Documento Enviado e Lido que deve ser anexado ao processo:

Image Modified

Não efetuada a consulta pelo órgão público em até 10 dias corridos do envio, considera-se que foi automaticamente realizada na data do término deste prazo, iniciando-se no próximo dia útil a contagem do prazo para manifestação (citação/intimação) nos autos.

Exemplo de Comprovante de Documento Enviado e Não Lido que deve ser anexado ao processo:

Image Modified

A fim de facilitar o controle pelo cartório, sugere-se que efetue diariamente a consulta no Malote Digital com o intuito de verificar os documentos que foram lidos no dia anterior.

...

Será aberta a tela “Documentos – Detalhes”, onde, para visualizar o recibo de leitura deve-se clicar no ícone  .

Image RemovedImage Added

3.2.Consulta dos documentos enviados e não lidos:

...

Como resultado aparecerá(ão) o(s) documento(s) enviado(s) na data selecionada e que ainda não foi (foram) lido(s), devendo o servidor acessar o recibo, imprimi-lo em PDF, importar e liberar na pasta digital com a peça 8450 – Extrato deleitura - Malote Digital.

Image RemovedImage Added

Caso o servidor queira realizar a consulta de documentos que foram enviados e que não tenham sido lidos com o Código de Rastreabilidade, poderá fazê-la por meio do menu "Enviados", inserindo o “Código de Rastreabilidade” do documento a ser consultado e em seguida clicar em"Pesquisar" .

...

Após, acessando “Recibo de Envio”, será impresso o recibo constando que o documento não foi lido, ficando sem preenchimento os campos: “Data da Leitura” e “Lido Por”.

Image Modified

Warning
titleIMPORTANTE!

Se constar o Recibo de Leitura como “lido”, mas a leitura só foi realizada após os 10 dias corridos do envio do Malote ao ente público (prazo para ciência), o servidor deverá considerar que a leitura se deu no 10º dia para fins de certificação do prazo. 

...