Search


No menu “AR”, selecione o submenu “Registro de Devolução da ECT”, posteriormente preencha os campos de “Situação do AR” (na lupa constam situações predefinidas para o preenchimento automático), “Diligência ECT” (data da diligência) e “Código do AR” (número do AR), após, acione o botão “Adicionar” e em seguida o botão “Salvar”.

Se o processo estiver na fila “45 - Ag. Aviso de Recebimento”, selecionar o processo no qual será realizada a juntada e acionar o botão “Digitalizar AR”. Então, será aberta a tela de Digitalização de Peças Processuais.

Prosseguindo, na tela “Digitalização de Peças Processuais”, abrirá a janela Escolha o tipo de documento a ser Digitalizado”, com a peça 8433 – Juntada de AR” pré-selecionada. O documento físico do AR será colocado no equipamento do Scanner e, em seguida, acionar o botão Digitalizar”. Após a digitalização, salvar e fechar a tela.

Se o processo estiver em fila diversa da “45 - Ag. Aviso de Recebimento”, abrir a tela de “Digitalização de Peças Processuais” (Menu “Cadastro”).

O documento digitalizado ficará na parte inferior da tela, agrupado nas “Peças aguardando liberação”.

ATENÇÃO!

  • O AR só deverá ser liberado nos autos após a sua devida juntada.

  • Para os processos eletrônicos, a juntada de AR NÃO será precedida de termo de juntada.

Para encerrar a pendência do AR, deverá ser realizada a sua juntada pelo menu “AR”, submenu “Juntada de ARs”. Em seguida, preencha os campos de “Recebidos entre” e “Código do AR”. Após, clicar no botão “Adicionar” e em seguida no botão “Salvar”. Para concluir a juntada, será aberta a janela “Confirmação da Juntada de ARs”.

Como não é preciso imprimir o termo, deverá ser desmarcada a opção de seleção “Imprimir termo de juntada” e, na sequência, selecionado o botão “Confirmar” conforme figura abaixo”:

Realizada a juntada, o servidor liberará na pasta digital a peça “Juntada de AR” pendente. A peça deverá ser assinada e liberada com a movimentação 50656 – Documento digitalizado”.

(warning) Não imprima! Orientação sujeita a alterações.


  • No labels