Search



O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul divulga nesta página, indicando especificamente os dados requeridos, os anexos III, IV, V, VI e VII da Resolução CNJ nº 102/2009, no que concerne à publicação de informações alusivas ao quadro de pessoal e respectiva estrutura remuneratória do TJMS.

A remuneração e os proventos de membros, servidores, ativo, aposentado, pensionista e colaboradores, além das diárias e passagens concedidas, também podem ser acessados pela população.

Nesse espaço você encontra ainda a Tabela de Lotação de Pessoal (TLP), na qual constam todas as unidades administrativas e judiciárias, com identificação nominal dos servidores, cargos efetivos, cargos em comissão e funções ocupadas.

Também está disponível aos cidadãos: os nomes dos servidores que atuam no regime de teletrabalho; a relação dos profissionais ou órgãos cadastrados no Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos; e a relação de membros e servidores que se encontram afastados para o exercício de funções em outros órgãos da Administração Pública.